Os alunos abriram seus e-mails e baixaram nas máquinas o arquivo Power Point. Fizeram a leitura do texto que ressalta as dificuldades ortográficas U e L. Depois fizeram as atividades do mesmo arquivo, escreveram os nomes das quatro figuras (mel, alface, funil e mel) e criaram um pequeno texto utilizando essas palavras.
Nossa Unidade Educacional possue um diferencial com profissionais de educação competentes e compromissados com uma Educação de Qualidade.
terça-feira, 21 de junho de 2011
O polvo e o rouxinol
Os alunos da 4ªE-PIC criaram seus e-mails no gmail, enviaram mensagens a POIE, a mesma enviou uma atividade por e-mail (em anexo), “O polvo e o rouxinol”.
Os alunos abriram seus e-mails e baixaram nas máquinas o arquivo Power Point. Fizeram a leitura do texto que ressalta as dificuldades ortográficas U e L. Depois fizeram as atividades do mesmo arquivo, escreveram os nomes das quatro figuras (mel, alface, funil e mel) e criaram um pequeno texto utilizando essas palavras.









Os alunos abriram seus e-mails e baixaram nas máquinas o arquivo Power Point. Fizeram a leitura do texto que ressalta as dificuldades ortográficas U e L. Depois fizeram as atividades do mesmo arquivo, escreveram os nomes das quatro figuras (mel, alface, funil e mel) e criaram um pequeno texto utilizando essas palavras.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário