quarta-feira, 20 de abril de 2011

6º Encontro do projeto Aluno Monitor

Os alunos foram informados sobre o novo ambiente de trabalho ThinkQuest e a efetivação de seus cadastros nele, no dia 18/04/2011, dia em que seria o 6º encontro da turma de monitoria da TARDE, mas foi a nossa WEBFORMAÇÃO, onde a POIE MARILLI conseguiu desvendar a dúvida que estava nos impossibilitando o cadastro. Nessa WEBFORMAÇÃO ficamos com a tarefa de fazer uma vinheta, atividade que desenvolveremos também com os alunos monitores que gostaram muito da novidade!!!
Os monitores da TARDE que acessarem ao nosso BLOG já terão esta informação antes do nosso próximo encontro que será em 25/04/2011.
No encontro de hoje (20/04/2011) os alunos da turma (monitoria-MANHÃ) viram o ambiente virtual ThinkQuest e a postagem da vinheta feita pela minha parceira no laboratório, a POIE MARILLI, convidando a todos para conhecer o nosso BLOG (não poderia deixar de citar: "diga-se de passagem excelente parceria, já que eu LUCIANA (POIE desde o ano passado) aprendo muito com a experiência dela e espero ficar cada vez melhor, semelhante a ela enquanto POIE!!!"). Os monitores foram informados que a postagem da vinheta com o anúncio da equipe, seria feito hoje a tarde, tarefa cumprida, já se encontra no ThinkQuest.
Não havendo tempo hábil nesta reunião, os alunos concluirão o trabalho do vídeo no Movie Maker sobre o projeto ÍNDIO no próximo encontro, no qual deverão trazer também o logotipo para o nome da equipe, a nossa... "EQUIPE CIBERNÉTICA", que já chegou com força total!!! Fiquem de olho nas novidades!!!

Nenhum comentário: