quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Animação da SAAI!!! (CEU JAMBEIRO 06/12/2011 e confraternização em 12/12/2011)

A prof.ª Priscilla da SAAI, toda orgulhosa do evento que ocorreu no CEU JAMBEIRO em 06/12/2011 e contou com o apoio de alguns alunos monitores: 
Palavras da nossa amada prof.ª Priscilla: "Gente... o evento das SAAIs no céu Jambeiro foi lindo!!! Obrigada a todos que foram nos prestigiar e que nos ajudaram antes, nos afazeres também!!!

E numa animação só também  a prof.ª ficou com a festinha de confraternização que ocorreu em nossa escola na SAAI no dia 12/12/2011, confiram um pouquinha da alegria de todos através das fotos a seguir:

 
 
 
 
 
 
Profª Priscilla atenta a tudo!!!
    "Você merece os parabéns prof.ª, por seu entusiasmo e dedicação, prova disso mais uma vez foi o sucesso da festinha de confraternização em que víamos o entusiasmo dos alunos e contaram até com a presença de um grupo ótimo de Street dance da BSGI, Associação Soka Gakkai, voltados para a educação humanista e conceitos de educação e cultura. Receba os parabéns por tê-los convidado pra alegrar ainda mais esse dia certamente inesquecível para quem partilhou dele (e a quem irá partilhar através do vídeo que será publicado no YouTube e o link compartilhado nessa página) e os parabéns e agradecimentos a eles por esse desprendimento, talento e carisma. Os nossos alunos especiais, ficaram tão a vontade que dançaram e se divertiram pra valer!!! Parabéns a todos os envolvidos!!!
POIE'S Luciana e Marilli.

Nenhum comentário: