terça-feira, 11 de outubro de 2011

EDUCAÇÃO (base de tudo) e AMOR (palavra-chave)!!!

          “Amo aprender e ensinar, elementos essenciais na arte de educar e na qual busco sempre fazer o meu melhor, pois a educação é a base de tudo e o amor é a palavra-chave em tudo o que faço!!!”
          Não me canso de citar o quanto me sinto honrada em trabalhar nesta escola e ainda mais agora por estar no “Laboratório de informática educativa” junto à POIE Marilli por quem tenho grande admiração e muito tem contribuído com a minha evolução profissional e consequentemente como ser humano.
POIE (Professor Orientador de Informática Educativa):
POIE Luciana/EMEF.Madre Joana Angélica de Jesus/DRE-G 
POIE e monitores do LIE : 
POIE Luciana, Edson (7ªA), Nicolie e Karen (7ªB)
Monitores do LIE (Laboratório de Informática Educativa) e POIE: 
Camila (8ªB), Carlos Eduardo (5ªA), POIE Luciana, Luísa (5ªA) e Nathalli (6ªC)
Criados no site: Você na capa de NOVA ESCOLA
      Somente quem tem a consciência da importância do aprender, tem o parâmetro para a arte-educação, posto que quanto mais adentramos na busca do conhecimento, mais percebemos o quanto temos de ignorância!!! E só sabe ensinar aquele que tem a humildade para aprender e que reconhece a importância de quem ensina!!!
        “Tudo o que sei é que nada sei” (Sócrates). Uma frase curta, mas que encerra um grande teor: “a vastidão do aprendizado”. Outra frase que enfatiza bem à do filósofo: “(...) cantar a beleza de ser um eterno aprendiz (...)” (salve Gonzaguinha).
          POIE Luciana/EMEF. Madre Joana Angélica de Jesus/DRE-G.

Um comentário:

Marilli disse...

Lu, adorei sua criação, as capas ficaram maravilhosas. A ideia de colocar os alunos monitores foi ótima. Devemos valorizar o excelente trabalho e força que esses alunos nos contemplam com suas presenças.
Valeu amiga!!!!
Má.