terça-feira, 15 de maio de 2012

Relato- Ação Arrecadação de Folhas Usadas

Uma das propostas da equipe "Revolucionando e Mudando"- ARRECADAÇÃO DE FOLHAS USADAS de caderno / sulfite. Em 1º momento ficamos sabendo através da Profª Josete que a Kalunga arrecadava estas folhas e revertiam em folhas de sulfite para escola. Porém a Profª Marilli esteve na Kalunga e obteve a informação de que foi uma iniciativa do papel Chamex, mas somente de início das aulas. Não havendo mais esta possibilidade, com este informação transmitidas aos alunos, eles por iniciativa própria perguntaram no dia da entrevista ao Srº Pedro do Centro de Reciclagem se seria possível a venda destes papéis para o centro. O mesmo disse que sim, então os alunos iniciaram mais uma ação na nossa unidade escolar.
Cada caixa ficará em uma sala de aula, no final do período será recolhida. Esta ação será todos os dias e aaos poucos levaremos ao centro de reciclagem.








Participação da 8ªA

Esta equipe é SHOW!!!
Estou muito orgulhosa...

Agora aguardem, pois a ProfªSandra Candido Dos Santos, está desenvolvendo o trabalho com a 8ªA (período da tarde) e 7ªC (período da manhã) para a conscientização em relação a esta arrecadação. Posteriormente publicaremos os resultados deste processo.

Divulgação desta Ação
Panfleto Virtual

Além da divulgação e conscientização do grupo de alunos da 8ªA e 7ªC nas salas de aula, decidimos divulgar esta ação nas redes sociais, Blog da nossa unidade e Thinkquest, pois não podemos desperdiçar papel, não é mesmo?

Realizados pelos alunos: Evandro-José Henrique-Gabriel da Silva e Weslley da 7ªC
Programa PUBLISHER


A edição do vídeo da divulgação feita pela aluna Noemi da 7ªC de mais uma ação desenvolvida em nossa escola. Um grupo de alunos da 8ªA fizeram a divulgação da arrecadação de folhas usadas em todas as salas de aula para serem destinadas ao Centro de Reciclagem.

Acessem o link abaixo e confiram!




Nenhum comentário: